topo

Estúdio

Estúdio

Gravação  Multi-track.

NOSSO ESTÚDIO POSSUI EQUIPAMENTOS DE ALTA QUALIDADE PARA O SEU ENSAIO OU GRAVAÇÃO.
BATERIA: |YAMAHA E GROOVING PRÓ|AMPLIFICADORES DE GUITARRA: | METEORO 100W E 160W PRÉ VALVULADO | AMPLIFICADOR DE BAIXO: | BS150W | MESA de Som: |MACKIE Onyx 1620 PRO | MICROFONES: SHURE, SANSOM | SUPERLUX | AUDIOTECNICA | APPLE IMAC |INTERFACE DE AUDIO: MACKIE FIREWIRWE 16 CANAIS  SIMULTANEOS 24/96KHZ[…]

Detalhes de Alguns de Nossos Equipamentos:

PROTOOLS HD9

O Pro Tools é o software mais utilizado no mundo para fazer produção musical e gravações. Muito provavelmente, por volta de 90% de todas as músicas produzidas profissionalmente no mundo passam em algum momento pelo Pro Tools, porque então não fazer parte desse time?
O Pro Tools 9 é a versão que revolucionou o mercado de áudio, tornando o software de produção musical mais utilizado do mundo compatível com qualquer interface de áudio do mercado compatível com CoreAudio ou ASIO.
O novo Pro Tools 9 trabalha com 4 drivers diferentes, o TDM que funciona com interfaces de áudio da AVID da linha HD e suas placas internas com DSPs que ficam ativos para processar plug-ins; o Direct I/O, que garante compatibilidade imediata e ultra-integração com as interfaces de áudio da AVID da linha Mbox e 003 e as interfaces de áudio da M-AUDIO; além do suporte ao CoreAudio (Mac OS X), para habilitar entradas e saídas de qualquer interface de áudio que aceite este protocolo e também o ASIO (Windows), igualmente identificando qualquer interface de áudio compatível instalada em seu sistema.
Outra grande novidade do novo Pro Tools 9 é a ampliação da quantidade de pistas virtuais. Agora é possível monitorar e gravar até 32 canais simultâneos e individuais até um total de 96 pistas, expansíveis até 192 com a inclusão do pacote adicional Complete Production Toolkit 2.
A resolução de gravação também foi amplidada para 24Bits em 192kHz.
Agora o Pacote de expansão DV Toolkit 2 está integrado dentro do Pro Tools, não há mais necessidade de comprá-lo separadamente, portanto se você trabalha com sincronismo de vídeo e precisa constantemente exportar sessões entre plataformas, o Pro Tools 9 é a sua solução definitiva.

 Protools 8.0

PRO TOOLS 8 NICE 2Pro Tools 8_2

——————————————————————————————————————————————-

Imac 21″

306692-apple-imac-27-inch-late-2012

——————————————————————————————————————————————-

Apple Logic Studio

A música eletrônica e o hip hop têm lugar de destaque nesta versão do Logic Pro. Ele vem com um novo conjunto de ferramentas para a criação de batidas, entre elas dez opções de Drummers e o Drum Machine Designer, um plug-in novo para personalizar as baterias. O Note Repeat, Spot Erase e outros recursos poderosos do Piano Roll Editor vão facilitar a produção até das trilhas mais complicadas. Com fades em tempo real, menus de plug-ins que podem ser personalizados, automação por região e muito mais, o Logic Pro é incrivelmente flexível.

apple-logic-studio-8-364315

——————————————————————————————————————————————-

AFINAÇÃO DE VOZ E INSTRUMENTOS MONOFONICOS

O Melodyne Studio é uma ferramenta completa, com número ilimitado de faixas e alta resolução de áudio, que pode ir até 32 bits e 192 KHz. Ele é o programa mais poderoso de um grupo que o desenvolvedor chama de “Família Melodyne”. Esta nova versão permite que você não fique mais limitado à criação de melodias monofônicas. Agora você pode trabalhar com texturas complexas e até mesmo material polifônico.

Os já conhecidos algoritmos, capazes de fazer desde correções menores de entonação até mudança de freqüência e de modificações sutis de “grooves” até drásticas mudanças no tempo, já são velhos conhecidos de muitos artistas e produtores musicais. Com a nova versão, estes profissionais poderão inovar ainda mais suas criações.

3 vezes melhor

Com a terceira versão do Melodyne Studio você pode transpor ritmos de guitarra ou composições de piano sem alterar o tempo, reduzir ou aumentar a velocidade sem alterar a freqüência, tudo em tempo real com alta qualidade de som. Aqueles que estão acostumados com outros programas já devem estar cientes de que eles têm problemas ao trabalhar em tempo real, mas com o Melodyne Studio você pode fazer alterações pesadas sem precisar pausar e mesmo assim mantendo o áudio natural e convincente.

Não pense que o Melodyne Studio é só uma ferramenta para corrigir tempo e entonação de gravações — sim, ele é perfeito para isso, mas não “só” para isso. O programa é muito mais: ele suporta várias faixas, permite produção musical completa e permite que você crie arranjos cujo limite é a sua criatividade. A ferramenta suporta um número virtualmente infinito de faixas, dependendo somente da capacidade da máquina em que você está trabalhando.

——————————————————————————————————————————————-

BX 150 - Cubo KS-150 para teclado foi desenvolvido para Grandes e Medios eventos . Potência: 140 W RMS Saída de pré 4 canais individuais de entrada 3 Bandas de equalização ativa por canal Volume Master 1 Insert Geral Saída externa para caixa acústica 1 Alto-falante STANER 15" @ 4 Tweeter Titânio com Ferrofluid Alimentação Bivolt: 127 / 220 Volts ~ 50 / 60 Hz Consumo: 220 W  1 Cubo KS-150Cubo de Baixo Staner BS 150

c/ falante de 15″ Cubo de Baixo Staner BS 150 c/ falante de 15 polegadas.   INFORMAÇÕES TÉCNICAS  Potê ncia: 140 Watts RMS Saída de pré 3 bandas de equalização Con troles de ganho e volume Saída externa para caixa acústica 1 Alto-falante 15″ @ 4 Alimentação: 127/220 Volts~50/60 Hz Consumo: 220 W Dimensões: 510 x 560 x 388 mm

——————————————————————————————————————————————-

Gs160 Nitrus - Potência: 160 watts RMS - 02 falante de 12 " - Hibrido (Pré-amplificador valvulado e Potência transistorizada) - 02 canais: Clean e Drive - 4 timbres: chaves Clean e Crunch (Canal Limpo) e Fuzz e Drive (Canal Saturado) - Loop de efeitos Send/Return para ligação de efeitos externos - Reverb de mola - Saída de linha para conexão em mesa de som (Mixer) - Entrada para footswitch que permite trocar os canais e ligar/desligar o efeito de Reverb (Footswitch incluso) - Dimensões: 680 x 490 x 280 mm

Amplifiador de Guitarra Gs160 Nitrus – Potência: 160 watts RMS – 02 falante de 12 ” – Hibrido (Pré-amplificador valvulado e Potência transistorizada) – 02 canais: Clean e Drive – 4 timbres: chaves Clean e Crunch (Canal Limpo) e Fuzz e Drive (Canal Saturado) – Loop de efeitos Send/Return para ligação de efeitos externos – Reverb de mola – Saída de linha para conexão em mesa de som (Mixer) – Entrada para footswitch que permite trocar os canais e ligar/desligar o efeito de Reverb (Footswitch incluso) – Dimensões: 680 x 490 x 280 mm

——————————————————————————————————————————————-

 • Forte Presença & Baixo Ruído Próprio O AT-4033/CL possui baixíssimo ruído próprio reproduzindo o sinal de áudio em alta saída. O resultado é uma característica de áudio com uma presença forte e baixo patamar de ruído.  • Padrão Cardióide O padrão polar cardióide é eficaz ao eliminar o sinal de áudio nas seções fora de eixo da cápsula. Isso é útil ao capturar sinal onde os monitores, instrumentos adicionais ou ruído ambiente geral estiver presente.  • Pad de 10 dB Um seletor de pad de 10 dB oferece maior headroom capturando sinais de áudio que oferecem quantidades excedentes de SPL. O pad é útil para capturar metais, baterias e outros sinais de áudio transientes.  • Filtro Passa-Alta Um seletor de filtro de passa alta de 80Hz reduz o ruído de baixa freqüência.

Microfone Audio Tecnica

Forte Presença & Baixo Ruído Próprio O AT-4033/CL possui baixíssimo ruído próprio reproduzindo o sinal de áudio em alta saída. O resultado é uma característica de áudio com uma presença forte e baixo patamar de ruído. • Padrão Cardióide O padrão polar cardióide é eficaz ao eliminar o sinal de áudio nas seções fora de eixo da cápsula. Isso é útil ao capturar sinal onde os monitores, instrumentos adicionais ou ruído ambiente geral estiver presente. • Pad de 10 dB Um seletor de pad de 10 dB oferece maior headroom capturando sinais de áudio que oferecem quantidades excedentes de SPL. O pad é útil para capturar metais, baterias e outros sinais de áudio transientes. • Filtro Passa-Alta Um seletor de filtro de passa alta de 80Hz reduz o ruído de baixa freqüência.

——————————————————————————————————————————————-

O Shure SM57 lendária é excepcional para captação de instrumentos musicais e vocais. Com seu som brilhante, limpo e resposta de freqüência de contorno, o SM57 é ideal para reforço de som ao vivo e gravação.O SM57 tem um padrão de captação cardióide extremamente eficaz que isola a fonte principal de som e minimiza ruídos de fundo. No estúdio, é excelente para gravação de bateria, guitarra e sopros.
Excelente desempenho, confiabilidade e diversidade de aplicação fazem deste “cavalo de batalha” a escolha de artistas, produtores e engenheiros de som em todo o mundo.

Informações Técnicas:

– Microfone Shure SM 57 LC

– Tipo Dinâmico

– Resposta de Freqüência 40 a 15.000 Hz

– Padrão Polar Unidirecional (cardióide), simétrico sobre o eixo do microfone

– Sensibilidade (a 1.000 Hz) tensão de Circuito Aberto: -56,0 dBV * / Pa (1,6 mV) (1 Pa = 94 dB SPL)

– Impedância nominal de 150 ohms (310 ohms reais) para a conexão de microfone com baixa impedância

– Conector de áudio profissional (tipo XLR macho)

– Acabamento: cinza escuro esmaltado em aço fundido com uma grade de policarbonato e uma tela de aço inoxidável

—————————————————————————————————————————–

STUDIOPHILE BX8A  BX8 da M-Audio é famoso por proporcionar muito mais peso que seu tamanho parece gerar. O novo driver de freqüências graves é produzido com Kevlar um material extremamente elástico tipicamente encontrado em monitores mais caros. Seu design curvilíneo unido a seu formato de abertura e sistema de amortecimento proporcionam fidelidade sonora e durabilidade. O falante de altas freqüências isolado magneticamente produz um som cristalino e prazeroso de ouvir. Integração entre formato e egenharia eletrônica trabalham juntos para estabelecer a melhor resposta de graves, Seu poder bi-amplificado de 130-watt e crossovers ajustados com precisão criam um par de monitores de referência com tamanho que se ajusta a qualquer tipo de estúdio. STUDIOPHILE BX8A BX8 da M-Audio é famoso por proporcionar muito mais peso que seu tamanho parece gerar. O novo driver de freqüências graves é produzido com Kevlar um material extremamente elástico tipicamente encontrado em monitores mais caros. Seu design curvilíneo unido a seu formato de abertura e sistema de amortecimento proporcionam fidelidade sonora e durabilidade. O falante de altas freqüências isolado magneticamente produz um som cristalino e prazeroso de ouvir. Integração entre formato e egenharia eletrônica trabalham juntos para estabelecer a melhor resposta de graves, Seu poder bi-amplificado de 130-watt e crossovers ajustados com precisão criam um par de monitores de referência com tamanho que se ajusta a qualquer tipo de estúdio.

——————————————————————————————————————————————-

MICROFONE SAMSON C01   • Microfone Condensador de diafragma grande • Padrão polar: Hipercardióide • Resposta de freqüência: 40Hz – 18kHz • Maximo SPL: 136 dBSPL • Sensibilidade: -33dB/Pa • Impedância: 200 Ohms • Conexão: XLR • Acompanha suporte e case • Peso: 400g

MICROFONE SAMSON C01 • Microfone Condensador de diafragma grande

• Padrão polar: Hipercardióide • Resposta de freqüência: 40Hz – 18kHz

• Maximo SPL: 136 dBSPL • Sensibilidade: -33dB/Pa • Impedância: 200 Ohms

• Conexão: XLR • Acompanha suporte e case • Peso: 400g

——————————————————————————————————————————————-

O último lançamento da Behringer, o microfone condenser C-3 é ideal para trabalhos que exigem alta qualidade como gravações em estúdio ou ao vivo. A opção de seleção de padrão polar entre omnidirecional, cardióide, ou Figura 8, oferece a versatilidade necessária em gravações profissionais de voz ou instrumentos acústicos. O C-3 possui cápsula com sensor de pressão gradual e sistema anti-choque.

Microfone condenser C-3

O último lançamento da Behringer, o microfone condenser C-3 é ideal para trabalhos que exigem alta qualidade como gravações em estúdio ou ao vivo. A opção de seleção de padrão polar entre omnidirecional, cardióide, ou Figura 8, oferece a versatilidade necessária em gravações profissionais de voz ou instrumentos acústicos. O C-3 possui cápsula com sensor de pressão gradual e sistema anti-choque.

——————————————————————————————————————————————-

presonus-studiolive-1642-561401-MLB20317085387_062015-F

Descrição

  • Mesa de som 16 canais XLR, TRS com trim e phantom 48V, saídas analógicas XLR e TRS e digital SPDIF
  • 4 subgrupos, 6 mixes auxiliares
  • Interface FireWire 32/18 integrada 24-bit/44.1 kHz and 48 kHz
  • Studio One Artist Digital Audio Workstation, Capture™ 1.1 incluído
  • Faders de precisão de 100 mm
  • LED de 15 segmentos
  • Talkback e entrada de microfone
  • Equalizador semi-paramétrico de 4-bandas
  • Gate, Compressor, limiter, delay, reveb, presets para instrumentos.
  • Equalizador de 31 bandas na saída Geral
  • Recall
  • 2 portas FireWire 400 de 6 pinos
  • 44.1 kHz e 48 kHz

 

——————————————————————————————————————————————-

Nossos Softwares

Cubo de Baixo Staner BS 150 c/ falante de 15″ Cubo de Baixo Staner BS 150 c/ falante de 15 polegadas.   INFORMAÇÕES TÉCNICAS  Potê ncia: 140 Watts RMS Saída de pré 3 bandas de equalização Con troles de ganho e volume Saída externa para caixa acústica 1 Alto-falante 15″ @ 4 Alimentação: 127/220 Volts~50/60 Hz Consumo: 220 W Dimensões: 510 x 560 x 388 mm